ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – EP - Lorde - The Love Club (2013)

The Love Club é o primeiro extended play (EP) da cantora e compositora neozelandesa Lorde. O seu lançamento em 8 de março de 2013 através da editora discográfica Universal Music, primeiramente na Nova Zelândia e Austrália. Tendo assinado um contrato discográfico com Scott Maclachlan, representante da A&R, em 2009, a cantora apenas realizou as suas primeiras composições dois anos mais tarde, em 2011.

Para auxiliá-la na tarefa, Maclachlan recrutou Joel Little e o resultado foi a gravação de EP, primeiramente lançado gratuitamente na plataforma SoundCloud. As sessões de gravação ocorreram ao longo de 2012, no estúdio Golden Age Studios, na Nova Zelândia, sob a produção executiva e musical de Joel Little.

O material deriva dos gêneros pop independente e trip hop, e incorpora elementos da música eletrônica em sua melodia, enquanto que as suas letras exploram temas como o amor e a juventude. The Love Club foi aclamado pelos críticos musicais logo após o seu lançamento oficial, que elogiaram os vocais da jovem artista e as suas composições e estilo. Comercialmente, obteve um desempenho moderado.

Na faixa-título, ela aborda ambições, medos e ansiedades de uma adolescente comum em que canta os efeitos de sua popularidade diante das pessoas, família e amigos. Em "Royals" fala sobre suas fantasias de realeza num mundo comum, quando diz and we’ll never be royals, it doesn’t run in our blood that kind of love just ain’t for us.

 

Faixas

1. Bravado

2. Royals

3. Million Dollar Bills

4. The Love Club

5. Biting Down

 

Tamanho: 18 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero: Indie pop

Hospedagem: Minhateca

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...