ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download - CD - Missy Elliott - Da Real World (1999)


Em 1998 Elliott produziu o compacto de estréia da ex-Spice Girl Melanie B, "I Want You Back", que atingiu o topo das paradas musicais do Reino Unido.
 
Da Real World é o segundo álbum de estúdio da rapper americana Missy Elliott lançado em 1999. Durante as gravações desse álbum Missy Elliott se sentiu muito pressionada, e por causa disso ficou com medo de sofrer uma baixa resistência em sua voz. Esse álbum foi considerado o seu álbum mais sombrio, desde que lançou o seu primeiro álbum, mais isso não fez com que o álbum não vencesse. O álbum já foi certificado como Disco de Platina e vendeu mais de um 1,5 milhões de cópias.

No final da década de 1980, Missy Elliott, LaShawn Shellman, Chonita Coleman e Radiah Scott formaram o grupo de R&B "Sista", em que Elliott era vocalista e compositora. Ela recrutou o amigo de infância/vizinhança Timothy Mosley como produtor da banda e começaram a gravar faixas demo. 

Em 1991, o Sista chamou atenção do produtor do Jodeci, DeVante Swing, por apresentar canções do grupo a cappella para ele nos camarins após um concerto de seu grupo. O Sista mudou-se para Nova Iorque e assinou com a Elektra Records através do selo de DeVante, Swing Mob. Elliott levou Mosley (que DeVante chamou Timbaland, nome artístico dele até hoje) e seu amido Melvin "Magoo" Barcliff.

Enquanto Elliot (na época creditada como Melissa Elliot) escreveu letras o primeiro compacto do álbum de estréia de Raven-Symoné, "That's What Little Girls Are Made Of", ela também contribuiu nas letras dos dois últimos álbuns do Jodeci: Diary of a Mad Band (1993) e The Show, The After Party, The Hotel (1995). Timbaland e DeVante produziram um LP do Sista, 4 All the Sistas Around the World, completado em 1994. Apesar do lançamento de videoclipes para versões original e remixada do compacto "Brand New", o álbum nunca foi lançado. Em 1995 a Swing Mob terminou e seus membros dispersaram; Elliott, Timbaland, Magoo, Ginuwine e Playa permaneceram juntos e colaboraram com os trabalhos dos outros pelo resto da década.

 

Faixas

  1. Mysterious (intro)
  2. Beat Biters
  3. Busa Rhyme (com Eminem)
  4. All n My Grill (com Big Boi do OutKast e Nicole Wray)
  5. Dangerous Mouths (com Redman)
  6. Hot Boyz (com Lil' Mo)
  7. You Don't Know (com Lil' Mo)
  8. Mr. D.J. (com Lady Saw)
  9. Checkin' For You (com Lil' Kim)
  10. Stickin' Chickens (com Aaliyah e Da Brat)
  11. Smooth Chick
  12. We Did It
  13. Throw Your Hands Up (interlude) (com Lil' Kim)
  14. She's a Bitch
  15. U Can't Resist (com Juvenile e B.G.)
  16. Crazy Feelings (com Beyoncé)
  17. Religious Blessings (outro)
  18. All n My Grill (Remix) (com MC Solaar & Nicole Wray

Tamanho: 51,5 MB
Formato: ZIP / MP3
Taxa de bits: 128 Kbps
Gênero: Hip hop / Hip hop soul
Hospedagem: Minhateca 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...