ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Filme - Como Eu Era Antes de Você (2016) Dual Áudio

Como Eu Era antes de Você (Me Before You) é um filme de drama romântico dirigido por Thea Sharrock, com base no best-seller homônimo de 2012 de Jojo Moyes. O filme é estrelado por Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance, Matthew Lewis, Ben Lloyd-Hughes e Janet McTeer. lançado no dia 16 de junho de 2016 nos cinemas brasileiros pela Warner Bros.

Sinopse

Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

 

Críticas

O filme foi muito criticado por deficientes físicos. Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", a escolha de Sam Claflin, um ator sem deficiência, para o papel de um deficiente físico causou reações negativas. O termo usado para isso é "cripface". No entanto, o roteiro de "Como eu era antes de você" desagradou também por outro motivo.

Na trama, Will decide pelo suicídio assistido mesmo com as tentativas de sua mãe e de Louisa em dissuadi-lo. Por conta disso, algumas pessoas protestaram no Twitter com a hashtag #MeBeforeEuthanasia (#ComoEuEraAntesDaEutanásia, em português).

A britânica Jojo Moyes, autora do livro "Como eu era antes de você", declarou que se inspirou na história real de um jogador de rugby que escolheu se matar com a ajuda da organização Dignitas. "Nós somos uma sociedade que julga muito e você nunca sabe realmente o que se passa na mente de alguém ou quais experiências ela teve para tomar essa decisão", disse.

"A mensagem do filme é que é melhor para essa pessoa morrer do que precisar de um serviço que a ajude a viver",

declarou ao site o ator Zack Weinstein, que ficou tetraplégico em 2005.

"Romantizar a covardia é realmente perpetuar um estereótipo por uma questão de abandonar as pessoas reais com deficiência que estão lutando para manter sua sanidade e meios de subsistência e não ganham oportunidades em Hollywood",

afirma o ator Grant Albrecht, que sofre de uma doença que está retirando a sua capacidade de andar.

 

Elenco

  • Emilia Clarke - Louisa Clark
  • Sam Claflin - Will Traynor
  • Jenna Coleman - Katrina Clark
  • Matthew Lewis - Patrick
  • Charles Dance - Steve Traynor
  • Janet McTeer - Camilla Traynor
  • Brendan Coyle - Bernard Clark
  • Steve Peacocke - Nathan
  • Vanessa Kirby - Alicia
  • Ben Lloyd-Hughes – Rupert

 

Trailer

 

Tamanho total: 980 MB

Formato: RAR / MKV

Taxa de bits: 223 Kbps

Resolução: 1280x534

Duração: 1h 50m

Gênero: Comédia / Drama / Romance

Hospedagem: FileFactory

 

Parte 1               Parte 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...