ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Filme - No Balanço do Amor (2001) Legendado

No Balanço do Amor (Save the Last Dance) é um filme de drama, musical e romance estadunidense de 2001 dirigida por Thomas Carter, escrita por Duane Adler e Cheryl Edwards, produzida por Robert W. Cort e David Madden e protagonizada por Julia Stiles, Sean Patrick Thomas, Terry Kinney e Kerry Washington.

A trama relata a história de Sara Johnson, uma garota que sonha em ser uma bailarina de balé, mas que, depois da morte de sua mãe, deve mudar-se para Chicago como seu pai e ingressar em uma escola de maioria afro-americana. Ali conhecerá Derek Reynolds, um jovem negro da qual se apaixona e a quem lhe ensinará a dançar hip-hop. Depois de lutar por seu amor, Derek ajudará Sara a cumprir seu sonho.

Robert W. Cort e David Madden estavam interessados em produzir um filme de dança, um gênero que teve muito êxito durante as décadas de 1970 e 1980, para tal recorreram aos roteiristas Duane Adler e Cheryl Edwards. Escreveram uma história de amor interracial, entre uma garota branca e bailarina, e um garoto negro da sua escola, amante do hip-hop.

 

Elenco

Dois atores protagonizam o filme, Julia Stiles e Sean Patrick Thomas. Outros personagens principais são Terry Kinney, Kerry Washington e Fredro Starr, que interpretam o pai da protagonista e seus melhores amigos de ambos os protagonistas respectivamente.

  • Julia Stiles: interpreta Sara Johnson, uma adolescente branca que sonha em ser bailarina de balé, mas quando sua mãe morre em um acidente de carro renúncia a seu sonho, se muda junto com seu pai para Chicago. Ali conhece Derek (Sean Patrick Thomas), um jovem de quem se apaixona e a anima a lutar por seu sonho de ingressar na Julliard (uma academia de balé muito prestigiada). Thomas Carter a escolheu para o papel de Sara depois de vê-la dançando no filme 10 Things I Hate About You (1999).
  • Sean Patrick Thomas: interpreta Derek Reynolds, um estudante negro que sonha em ser médico, conhece Sara e se apaixona por ela, mas se encontra em muitos obstáculos como o racismo. Ajuda Sara a ingressar na Julliard.
  • Terry Kinney: interpreta Roy Johnson, pai de Sara, abandonou sua mulher e filha quando era pequena. Após a morte da mãe, Sara tem que mudar-se e viver com ele. Roy tenta ganhar o carinho de sua filha durante o filme dando conselhos.
  • Kerry Washington: interpreta Chenille Reynolds, irmã de Derek, estudante negra que tem um filho cuja pai o negligência. Se torna amiga de Sara e a ajuda a integrar-se na nova escola defendendo-a sempre.
  • Fredro Starr: interpreta Malakai, amigo de Derek, estudante negro que acaba de sair da cadeia, se caracteriza por sempre estar metido em encrencas (ao final termina de novo na cadeia).
  • Bianca Lawson: interpreta Nikki, estudante negra que odeia Sara por ser branca e por ter roubado Derek.
  • Vince Green: interpreta Snookie, DJ de Steeps.
  • Elisabeth Oas: interpreta Diggy, uma das amigas de Chelline. Se torna amiga de Sara no princípio do filme.
  • Tab Baker: interpreta senhor Campbell, professor de literatura da escola.

 

Sequência

Em 2006 foi lançado diretamente em DVD a segunda parte de Save the Last Dance. A sequência, ambientada em Nova York, continua a história da primeira parte; Sara Johnson, agora aluna da Juilliard School, deve escolher entre o clássico e refinado balé ou o balé moderno influenciado pelo rap e hip-hop que conheceu na primeira parte. Nenhum dos personagens do elenco de Save the Last Dance reaparecem na segunda parte a excepção de Sara, embora agora interpretada pela atriz Izabella Miko. A duração do filme é menor, 90 minutos frente os 125 do primeiro filme. Também se reduziu o orçamento, que ficou em torno dos $5 milhões.

 

Prêmios

- Ganhou 2 prêmios no MTV Movie Awards, nas categorias de Melhor Revelação Masculina (Sean Patrick Thomas) e Melhor Beijo (Julia Stiles e Sean Patrick Thomas). Foi ainda indicado nas categorias de MelhorAtriz (Julia Stiles) e Melhor Sequência de Dança.

 

Trailer
 

 

Tamanho total: 705 MB

Formato: RAR / AVI

Taxa de bits: 916 Kbps

Resolução: 608x352

Duração: 1h 48m

Gênero: Drama / Musical / Romance

Hospedagem: FileFactory

 

Parte 1               Parte 2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...