ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Filme - O Último Samurai (2003) Dublado

O Último Samurai (The Last Samurai) é um filme épico de guerra americano de 2003 dirigido e co-produzido por Edward Zwick, que também co-escreveu o roteiro com John Logan. O filme é estrelado por Tom Cruise, que também co-produziu, assim como Ken Watanabe, Shin Koyamada, Tony Goldwyn, Hiroyuki Sanada, Timothy Spall e Billy Connolly. Inspirado por um projeto de Vincent Ward, que Zwick se interessou, com Ward mais tarde servindo como produtor executivo. A produção do filme foi adiante com Zwick e foi filmado no país nativo de Ward, Nova Zelândia.

Cruise interpreta um oficial americano, cujos conflitos pessoais e emocionais o levam a travar contato com guerreiros samurais, na esteira da Restauração Meiji no Japão do século 19. A trama do filme foi inspirada na Rebelião Satsuma liderada por Saigō Takamori em 1877, e na ocidentalização do Japão por potências coloniais, embora este seja atribuído em grande parte aos Estados Unidos no filme, para o público americano.

Em menor grau, também é influenciado pelas histórias de Jules Brunet, um capitão do exército francês que lutou ao lado de Enomoto Takeaki na anterior Guerra Boshin e Frederick Townsend Ward, um mercenário americano que ajudou a ocidentalizar o exército chinês, formando o Ever Victorious Army.

The Last Samurai foi bem recebido em seu lançamento, com uma bilheteria mundial total de $456 milhões. Foi nomeado para vários prêmios, incluindo quatro Oscar, três Globos de Ouro e dois National Board of Review Awards.

Apesar do filme mostrar que o exército japonês foi treinado por americanos no século XIX, na verdade foi o general prussiano Staff quem realizou este serviço.

As falas de O Último Samurai são divididas entre inglês e japonês. A dublagem e apenas da parte em inglês. Para o lançamento no Brasil a Warner importou uma cópia com legendas em japonês, que foi apenas exibida em uma sala de cinema em São Paulo.

O Último Samurai é o primeiro filme americano em que Ken Watanabe (ganhador do Oscar em 2004 de Melhor Ator Coadjuvante) trabalha, assim como é também a primeira vez em que aparece falando em inglês no cinema.

 

Sinopse

Em 1870 é enviado ao Japão o capitão Nathan Algren (Tom Cruise), um conceituado militar norte-americano. A missão de Algren é treinar as tropas do imperador Meiji (Shichinosuke Nakamura), para que elas possam eliminar os últimos samurais que ainda vivem na região. Porém, após ser capturado pelo inimigo, Algren aprende com Katsumoto (Ken Watanabe) o código de honra dos samurais e passa a ficar em dúvida sobre que lado apoiar.

 

Elenco

  • Ken Watanabe como Lord Moritsugu Katsumoto
  • Tom Cruise como Capitão Nathan Algren
  • Hiroyuki Sanada como Ujio
  • Shin Koyamada como Nobutada
  • Tony Goldwyn como Coronel Bagley
  • Masato Harada como Omura
  • Shichinosuke Nakamura como Imperador Meiji
  • Timothy Spall como Simon Graham
  • Seizo Fukumoto como the Silent Samurai
  • Koyuki como Taka
  • Billy Connolly como Sargento Zebulon Gant
  • Shun Sugata como Nakao
  • Sosuke Ikematsu como Higen
  • Scott Wilson como Embaixador Swanbeck

 

Trailer

 

Tamanho total: 1,03 GB

Formato: RAR / MP4

Taxa de bits: 963 Kbps

Resolução: 1280x528

Duração: 2h 34m

Gênero(s): Aventura / Drama / Épico / Guerra / Histórico

Hospedagem: FileFactory

 

Parte 1          Parte 2          Parte 3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...