ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Filme - Star Trek (2009) Dublado

Star Trek é um filme norte-americano de ação-aventura lançado em 2009 dirigido por J. J. Abrams, escrito por Roberto Orci e Alex Kurtzman, e produzido por Abrams e Bryan Burk. É o décimo primeiro longa-metragem da franquia Star Trek e um reboot que apresenta os personagens da série de televisão original interpretados por um novo elenco, com exceção de Leonard Nimoy.

O filme segue James T. Kirk e a tripulação da USS Enterprise enquanto combatem Nero, um romulano do futuro que deseja destruir a Federação dos Planetas Unidos. A história se passa em uma realidade alternativa, criada em uma tentativa de libertar o filme da continuidade já estabelecida da franquia enquanto simultaneamente preservava elementos das história originais.

A ideia de uma história de origem de Star Trek apareceu em 1968, quando o criador Gene Roddenberry anunciou planos de produzir uma prequela da série de televisão. O conceito ressurgiu na década de 1980 quando foi proposto primeiro pelo produtor Harve Bennett e depois pelo roteirista David Loughery, porém ambas acabaram rejeitadas por Roddenberry.

A equipe redesenhou a Enterprise, figurinos e objetos de cena baseados nas versões da série original, tentando ao mesmo tempo atualizá-los e deixá-los mais realistas. As filmagens começaram em novembro de 2007 e duraram até março do ano seguinte. O filme foi rodado em várias locações nos estados da Califórnia e Utah. Abrams queria evitar o máximo possível utilizar telas azuis e verdes para efeitos visuais, optando por empregar cenários físicos e locações.

A Biblioteca Oviatt na Universidade do Estado da Califórnia em Northridge foi usada como a Academia da Frota Estelar.

Desde o início da série o maior hiato entre o lançamento de um novo filme foi entre Nêmesis e Star Trek: 7 anos.

Este é o 11º filme da série Jornada nas Estrelas. Os demais foram:

  • Jornada nas Estrelas - O Filme (1979),
  • Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan (1982),
  • Jornada nas Estrelas III - À Procura de Spock (1984),
  • Jornada nas Estrelas IV - A Volta Para Casa (1986),
  • Jornada nas Estrelas V - A Fronteira Final (1989),
  • Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida (1991),
  • Jornada nas Estrelas - Generations (1994),
  • Jornada nas Estrelas - Primeiro Contato (1996),
  • Jornada nas Estrelas - Insurreição (1998) e Nêmesis (2002).

 

Sinopse

James Tiberious Kirk (Chris Pine) é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock (Zachary Quinto), um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

 

Elenco

  • Chris Pine como James T. Kirk, um cadete da Frota Estelar.
  • Zachary Quinto como Spock, o primeiro oficial da Enterprise.
  • Leonard Nimoy como Embaixador Spock, embaixador da Federação dos Planetas Unidos em Romulus e a versão original do personagem.
  • Karl Urban como Leonard McCoy, um médico a bordo da Enterprise.
  • Zoë Saldaña como Nyota Uhura, a oficial de comunicações da Enterprise.
  • Simon Pegg como Montgomery Scott, um engenheiro da Frota Estelar servindo em Delta Vega.
  • John Cho como Hikaru Sulu, o piloto da Enterprise.
  • Anton Yelchin como Pavel Chekov, o navegador da Enterprise.
  • Eric Bana como Nero, um minerador romulano do futuro e o comandante da Narada.
  • Bruce Greenwood como Christopher Pike, o capitão da Enterprise.

Outros membros secundários do elenco incluem:

Ben Cross e Winona Ryder como Sarek e Amanda Grayson, os pais de Spock; e Chris Hemsworth e Jennifer Morrison como George e Winona Kirk, os pais de James T. Kirk. Além deles, Faran Tahir interpretou o capitão Richard Robau da USS Kelvin, Greg Ellis fez o engenheiro chefe Olson da Enterprise e Clifton Collins Jr. atuou como Ayel, o braço direito de Nero.

Papéis menores incluem Tyler Perry como almirante Richard Barnett, Rachel Nichols como Gaila, Deep Roy como Keenser e Chris Doohan como um técnico do teletransporte.

 

Trailer

 

Tamanho total: 1,12 GB

Formato: RAR / MKV

Taxa de bits: 447 Kbps

Resolução: 1280x532

Duração: 2h 6m

Gênero(s): Ação / Aventura / Ficção Científica

Hospedagem: FileFactory

 

Parte 1          Parte 2          Parte 3

 

 

Star Trek para PS3 - Bandai Namco

Jogo de ação e aventura. Nele, os jogadores controlam os personagens Spock e Kirk do novo filme de Star Trek (conhecido antigamente como Jornada nas Estrelas). Os jogadores devem desvendar a história e lutar para proteger a galáxia dos homens-lagartos Gorn. Para isso, deve-se percorrer cenários como naves e estações espaciais, participando de tiroteios contra essas criaturas e fazendo uso de armas a laser.

Elenco do Filme: Todos os atores do filme de Star Trek de 2009 doaram suas vozes para o jogo, incluindo Chris Pine como Kirk e Zachary Quinto como Spock.
História Inédita: Com um enredo situado após dos eventos do longa metragem de 2009, Star Trek: The Video Game continua a jornada com uma história inédita.
Modo Cooperativo Definitivo: Projetado desde o início como uma experiência co-op, Star Trek conta com dois estilos de jogo diferentes, resultando na experiência co-op mais completa desta geração.
DLC Exclusivo - Elite Officer Pack: Tenha acesso a um pacote de armas especiais e uniformes para Spock e Kirk!

No Magazine da Fulaninha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...