ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – CD - Guns N Roses - Appetite for Destruction + 2 EPs (1987)

Antes mesmo de lançar seu primeiro álbum, a banda lançou “Live ?!*@ Like a Suicide”, um  EP de estréia do Guns N' Roses, foi lançado com quatro músicas em 16 de dezembro de 1986, gravado pelo próprio selo, UZI Suicide. (Este foi aparentemente um disco independente, mas na verdade a UZI Suicide faz parte da Geffen Records.). Quando referido pelos membros da banda falando sobre o EP, eles simplesmente chamam de Live Like a Suicide. O registro em si teria sido limitado a apenas 10.000 cópias, e ele saiu apenas nos formatos vinil e fita cassete.

As quatro músicas foram selecionadas de demos da banda: duas músicas são covers e outras duas são originais. O EP foi gravado em um estúdio, mas na edição sobrepuseram um ruído de multidão sobreposta sobre o áudio das músicas, fazendo parecer que eles estavam gravando ao vivo.

O álbum é bastante raro sendo muito valioso hoje em dia. As 4 faixas contidas nesses álbum também aparecem no lado A do segundo álbum de estúdio da banda, o G N' R Lies.

Appetite for Destruction é o álbum de estreia do grupo norte-americano de hard rock Guns N' Roses. Lançado em 21 de julho de 1987 pela Geffen Records, não obteve muito sucesso de início, mas começou a vender assim que a banda iniciou turnês pela América do Norte como abertura para grandes nomes do rock como The Cult, Alice Cooper e Aerosmith, além de seus próprios shows por festivais e casas de show.

Apesar de todas as faixas creditarem todos os cinco membros originais como compositores algumas das faixas tiveram as letras criadas individualmente por cada um em diferentes épocas e as melodias só foram produzidas quando a banda já estava junta em estúdio. O estilo do álbum, como um todo, se resume ao popular hard rock dos anos 80 com influências de AC/DC e Rolling Stones, com guitarras em evidência em canções repletas de solos acompanhadas por vocais altos e distorcidos, sendo que outros instrumentos e técnicas como sintetizadores e piano só foram usados em outros lançamentos da banda.

Appetite for Destruction é tido como um dos mais importantes lançamentos da história do rock por trazer canções que se tornaram clássicas e são populares até hoje como "Welcome to the Jungle", "Sweet Child O' Mine" e "Paradise City" dentre outras. O álbum foi aclamado pela crítica, que elogiou principalmente as letras variadas e as melodias potentes. Foi também um grande sucesso comercial, se tornando o disco de estreia mais vendido da história e é hoje o 11º álbum mais vendido nos Estados Unidos, bem como um dos mais vendidos mundialmente, com cerca de 40 milhões de cópias comercializadas desde seu lançamento. O álbum também aparece no topo da lista dos "10 melhores álbuns de rock de todos os tempos" da revista Kerrang!. Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.

 

Faixas

01. Welcome To The Jungle

02. It's So Easy

03. Nightrain

04. Out Ta Get Me

05. Mr. Brownstone

06. Paradise City

07. My Michelle

08. Think About You

09. Sweet Child O' Mine

10. You're Crazy

11. Anything Goes

12. Rocket Queen

 

  • Live ?!*@ Like a Suicide

13. Reckless Life

14. Nice Boys (cover Rose Tattoo)

15. Move To The City

16. Mama Kin (cover Aerosmith)

 

EP - Live At The Jungle

Só foi lançado no Japão em 1987. Foi nos EUA que o disco ganhou o nome de "Live from the Jungle", citando "Welcome to the Jungle", canção que não é deste EP. A capa é a mesma imagem "proibida" nos EUA de "Appetite for Destruction".

Por mais que seja um lançamento oficial do Guns N' Roses, não é considerado parte integrante da discografia oficial da banda devido ao fato de ser um exclusividade japonesa.

"Live from the Jungle" contém 5 temas ao vivo, entre eles "Shadow of Your Love" e "Whole Lotta Rosie", essa segunda, do AC/DC. Outro destaque é "Knockin' on Heaven's Door" de Bob Dylan, sendo executada pelo grupo muito antes de ser gravada em estúdio e lançada no álbum "Use Your Illusion II" em 1991. Após o repertório ao vivo, nada menos que "Sweet Child O' Mine" encerrando o disco lá no alto.

 

Faixas

1. It's So Easy

2. Shadow of Your Love

3. Move to the City

4. Knockin' on Heaven's Door

5. Whole Lotta Rosie (cover do AC/DC)

6. Sweet Child o' Mine

 

Tamanho: 98 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Hard rock / Heavy metal / Punk rock

Hospedagem: FileFactory

 

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...