Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Torrent - Filme - O Bebê de Bridget Jones (2016) Dual áudio



O Bebê de Bridget Jones (Bridget Jones's Baby) é um filme de comédia romântica, dirigido por Sharon Maguire, lançado em 29 de setembro de 2016. Diferente das duas últimas adaptações cinematográficas, "Bridget Jones's Baby" é baseado nas colunas jornalísticas de Helen Fielding. Esse é o terceiro filme da franquia e sequência de Bridget Jones: The Edge of Reason, é estrelado por Renée Zellweger e Colin Firth nos papéis de Bridget Jones e Mark Darcy respectivamente, também conta com Patrick Dempsey.
Em julho de 2009 a revista Variety anunciou que um terceiro filme estava nos primeiros estágios de sua produção. A produtora Working Title Films confirmou que o longa desta vez não seria baseado no terceiro romance da série, Bridget Jones: Louca Pelo Garoto de Helen Fielding, mas sim em suas colunas para o jornal britânico 'The Independent' de 2005.
Em julho de 2011, Paul Feig estava em negociações finais para dirigir o longa com base no roteiro de Fielding. Mais tarde, em outubro, o site americano "Deadline" noticiou que Feig abandonara o projeto alegando diferenças criativas com a produtora Working Title. Em 2014, numa entrevista, Hugh Grant mencionou a existência de um roteiro pronto do longa, porém descartou a hipótese de reprisar seu papel.
Em junho de 2015, foi anunciado que as negociações para o filme estavam a todo o vapor e Sharon Maguire, diretor do primeiro filme, retornaria para dirigir o longa. Em setembro, Patrick Dempsey se juntou ao elenco.
Todas as cenas de verão foram filmadas durante o inverno da Inglaterra.
A série Bridget Jones é a primeira primeira trilogia da história do cinema a ser dirigida apenas por mulheres.
Primeiro filme da série em que Renée Zellweger não ganhou peso para o papel. Muitos fãs criticaram a decisão por acharem que é uma descaracterização da personagem.
 
 
Sinopse
Estável no emprego como produtora de TV, Bridget Jones (Renée Zellweger) continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba “acidentalmente” dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant (Patrick Dempsey). Mas ela não é mais a mesma neurótica e nem se preocupa com o paradeiro do moço. Pouco depois, em um batizado, a verborrágica inglesa reencontra Mark (Colin Firth), seu amor do passado. E eles acabam... dormindo juntos. Mais algumas semanas se passam, e Bridget se encontra grávida. E, sem ter certeza de quem é o pai da criança, adia a “revelação”, enquanto ambos acreditam ser o verdadeiro pai do bebê de Bridget Jones.
 
 

Elenco

  • Renée Zellweger como Bridget Jones
  • Colin Firth como Mark Darcy
  • Patrick Dempsey como Jack
  • Sally Phillips como Sharon "Shazza"
  • Shirley Henderson como Jude
  • James Callis como Tom
  • Jim Broadbent como Sr.Colin
  • Gemma Jones como Sr. Pamela Jones

Trailer

Tamanho total: 1,42 GB
Formato: MKV
Qualidade: Bluray
Duração: 2h 2m
Gênero: Comédia romantica
Servidor: Torrent














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...