ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – CD - Metallica (1991)

Metallica, também conhecido como Black Album ("Álbum Negro"), é o quinto álbum de estúdio da banda norte-americana de heavy metal Metallica, lançado a 12 de Agosto de 1991. Devido à mudança de estilo, do thrash metal para um metal mais comercial, a banda recebeu críticas e perdeu parte de seus antigos seguidores.

Com faixas como "The Unforgiven", "Enter Sandman" e "Nothing Else Matters", tornou-se no álbum de maior sucesso do grupo, tendo vendido cerca de 16.040.000 de cópias apenas nos Estados Unidos, sendo o álbum que mais vendeu no país desde que a Billboard começou a usar a Nielsen SoundScan para calcular as vendas, e mais de 40 milhões mundialmente.

Este álbum está na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame, ficando em 14º lugar. Em 1992, Metallica ganhou o Grammy Award por Melhor performance de Heavy Metal. Em 2003, ficou em 252º na lista dos 500 melhores álbuns de sempre da Revista Rolling Stone.

A capa do álbum tem somente o logotipo da banda e uma cobra enrolada, derivada da bandeira de Gadsden. O lema da bandeira de Gadsden, "Don't Tread on Me", é usado como título de uma das músicas do álbum.

Em 2004, foi lançado um DVD-Audio com uma mixagem 5.1 do álbum.

Embora o álbum e a banda tenham sido aclamados pela crítica e pelo público, alguns fãs expressam desapontamento com o novo rumo tomado pelo Metallica. Em sua maior parte, desapareceram os riffs rápidos em staccato durante os versos e os vocais gritados presentes nos primeiros quatro álbuns da banda, e a velocidade e complexidade das músicas diminuiu consideravelmente. O Black Album apresenta um Metallica mais comercial e acessível, fato especialmente evidenciado na balada "Nothing Else Matters".

As letras deste álbum escritas por James Hetfield são muito mais pessoais e introspectivas do que as encontradas nos álbuns anteriores do Metallica. "The God That Failed", por exemplo, fala da morte de sua mãe de câncer e de suas crenças na ciência cristã, que a fizeram recusar tratamento médico. "Nothing Else Matters" expressa a conexão de Hetfield com uma namorada enquanto ele estava na estrada.

Este álbum também acaba com a tradição do Metallica de ter uma faixa instrumental e de longa duração.

 

Faixas

01 - Enter Sandman

02 - Sad But True

03 - Holier Than Thou

04 - The Unforgiven

05- Wherever I May Roam

06 - Don't Tread On Me

07 - Through The Never

08 - Nothing Else Matters

09 - Of Wolf And Man

10 - The God That Failed

11 - My Friend Of Misery

12 - The Struggle Within

 

Tamanho: 57,4 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero: Heavy metal

Hospedagem: FileFactory

 

Download

 

Live Sh*t: Binge & Purge é o primeiro álbum ao vivo do Metallica, lançado em formato de box em 1993.

Ele contém três CDs e três fitas VHS, enquanto uma versão mais recente inclui dois DVDs de concertos em San Diego (na Wherever We May Roam Tour) e Seattle (na Damaged Justice Tour) e também inclui três CDs com canções de um concerto em Cidade do México.

Foi lançado originalmente como uma caixa alusivos ao estilo típico de um equipamento turístico caixa de transporte. Além das medias de áudio e do vídeo, a caixa contém material bônus (Livreto mostrando uma infinidade de fotografias, típicas correspondências de turnê enviadas e recebidas pela banda e da sua gestão, bem como documentos internos e notas manuscritas; recriada uma cópia de um acesso para passar para o "Snakepit" parte dos bastidores da turnê, um papelão desenhado/stencil de pintura para o logotipo "Scary Guy").

NO MERCADO LIVRE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...