ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download - CD - Metallica - Kill 'Em All (1983)

Kill 'Em All é o álbum de estreia da banda de heavy metal Metallica, lançado em 1983. O nome inicial do álbum seria Metal Up Your Ass, porém a gravadora achou o nome muito agressivo e mudou-o para Kill 'Em All.

O álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos.

A formação original do Metallica trazia James Hetfield (guitarra e vocal), Lars Ulrich (bateria), Ron McGovney (baixo) e Dave Mustaine (guitarra solo, backing vocal). Ron McGovney saiu da banda após descobrir que James e Lars planejavam substituí-lo. Furioso, pediu demissão. Cliff Burton entrou em seu lugar.

Mustaine e Hetfield tinham conflitos de personalidade, com Mustaine mais tarde definindo a rivalidade como "havia personalidade em excesso na banda". Tais tensões culminaram numa briga onde Mustaine e Hetfield chegaram às vias de fato, agredindo-se com socos. O motivo da briga teria sido o cachorro de Mustaine, que estava arranhando a pintura do carro de McGovney. Segundo Mustaine, Hetfield, que estava bêbado, proferiu um chute contra seu cachorro. O fato deixou Dave irritado e os dois discutiram.

Apesar das diferenças, as contribuições de Mustaine nos primeiros anos do Metallica não foram totalmente negligenciadas: ele recebeu crédito de co-autoria em quatro das dez músicas do Kill 'Em All.

Uma música, "The Four Horsemen", foi originalmente escrita por Mustaine e nomeada "The Mechanix". Ela foi tocada em muitos shows do Metallica no início. Após a saída de Mustaine, Kirk Hammett adicionou uma passagem melódica à música e Hetfield reescreveu a letra, alegando sentir-se pouco confortável cantando a letra escrita por Mustaine, e a banda a renomeou "The Four Horsemen". Mustaine manteve a versão original rápida da música, renomeando-a simplesmente "Mechanix", e a incluiu no primeiro álbum do Megadeth, Killing Is My Business... And Business Is Good!.

Mustaine afirmou que havia dito à banda para não utilizarem as músicas que ele havia escrito, mas Hetfield e Ulrich contestam tal afirmação. Mustaine também reivindica os solos das músicas em que tocava junto à banda. Kirk Hammett nega o fato até hoje.

Mustaine foi mandado embora no começo de 1983, pouco antes da gravação do Kill 'Em All. Hetfield e Ulrich dizem que ele foi mandado embora por causa de seu problema com álcool e drogas: Mustaine teria batido a van da banda, bêbado e dopado, quase destruindo a oportunidade de gravar um álbum na costa leste dos E.U.A. (A banda cruzava o país em uma van alugada). Felizmente ninguém se machucou e a banda seguiu viagem. Inicialmente Mustaine negou, mas no documentário Some Kind of Monster, de 2004, ele diz que desejou que o Metallica o tivesse encaminhado para o AA. Após a partida de Mustaine, o Metallica recrutou Kirk Hammett, guitarrista do Exodus e que havia tido uma aula com Joe Satriani. A banda começou a gravar o Kill 'Em All cerca de 1 mês após Hammett ter se juntado à banda. Após sair do Metallica, Dave Mustaine formou a banda Megadeth.

 

Faixas

01 - Hit The Lights

02 - The Four Horsemen

03 – Motorbreath

04 - Jump In The Fire

05 - (Anesthesia) Pulling Teeth (Instrumental)

06 – Whiplash

07 - Phantom Lord

08 - No Remorse

09 - Seek & Destroy

10 - Metal Militia

11 - Am I Evil  (Diamond Head, Cover)

12 - Blitzkrieg (Blitzkrieg, Cover)

 

Tamanho: 57,8 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Thrash metal / Speed metal

Hospedagem: FileFactory

 

Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...