ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download – CD - Metallica - St. Anger (2003)

St. Anger é o oitavo álbum de estúdio da banda estadunidense Metallica, lançado em 5 de junho de 2003 pela Elektra Records, e considerado o mais "controverso" de toda a carreira da banda. Foi, também, o último disco sob contrato com a gravadora Elektra, e marcou o segundo maior período de tempo entre os álbuns de estúdio da banda, com quase seis anos desde o lançamento de Reload (1997). St. Anger foi originalmente planejado para ter o seu lançamento em 10 de junho de 2003, mas foi liberado cinco dias antes devido a preocupações sobre a distribuição ilegal através do compartilhamento de arquivos peer-to-peer.

O álbum marca a colaboração final entre Metallica e o produtor Bob Rock, cujo relacionamento começou com o álbum homônimo de 1991. St. Anger é também o primeiro álbum após a saída do baixista de longa data Jason Newsted, que deixou o grupo pouco antes da primeira sessão de gravação, restando ao então produtor Bob Rock o cargo temporário de baixista do Metallica, até que a banda encontrasse um substituto permanente. A gravação do álbum começaria em 24 de abril de 2001, porém foi adiada indefinidamente quando o vocalista e guitarrista James Hetfield entrou em uma clinica de reabilitação para tratamento do alcoolismo e "outros vícios".

O álbum marca uma mudança sonora radical em relação dos trabalhos anteriores do Metallica, que haviam abordado um rock mais leve; este apresenta uma forma mais "moderna" de metal, com guitarras majoritariamente afinadas em Drop C e emulando elementos vindos do metal alternativo, do nu metal e do metalcore, similar ao que bandas como Slipknot faziam. Os bastidores da gravação podem ser vistos no documentário Some Kind of Monster.

St. Anger obteve uma recepção mista pela crítica especializada, e os fãs mais antigos apontaram o álbum como o "fundo do poço da carreira da banda", por causa da sua produção propositadamente crua, da falta de solos de guitarra, e pelo som metalizado e estridente da bateria. Apesar de tudo, St. Anger estreou na primeira posição das paradas de vendas em 14 países, incluindo a Billboard 200 dos Estados Unidos. Em 2004, a canção "St. Anger" venceu o Grammy Award na categoria Melhor Performance de Metal.

O álbum acompanha um DVD, mostrando a performance da banda em estúdio, tocando todas as faixas do CD.

 

Faixas

01 – Frantic

02 - St. Anger

03 - Some Kind of Monster

04 - Dirty Window

05 - Invisible Kid

06 - My World

07 - Shoot Me Again

08 - Sweet Amber

09 - The Unnamed Feeling

10 – Purify

11 - All Within My Hands

 

Tamanho: 69,1 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Nu metal / Metal alternativo

Hospedagem: FileFactory

 

Download

 

Metallica: Some Kind of Monster

Uma equipe documental seguiu o Metallica durante a maior parte de 2001-2003, um momento de tensão e liberação para a banda de rock, enquanto gravavam seu álbum St. Anger, lutaram amargamente, e buscaram o conselho de seu psiquiatra de plantão.

Duração: 141 m / Idioma: Inglês / Legenda: Não

TORRENT   /   COMPRAR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...