ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Série animada – Star Trek (1973 / 1974) Legendado

Star Trek: The Animated Series foi produzida pela Filmation e teve duas temporadas de 1973 até 1974. A maior parte do elenco fez a voz de seus personagens da The Original Series, e muitos dos roteiristas originais escreveram episódios para a série.

Enquanto o formato animado permitiu que os produtores criassem cenários alienígenas e formas de vida mais exóticas, o reuso de cenas, músicas e também de erros de animação arranharam a reputação da série. Apesar de ter sido sancionada pela Paramount, que se tornou a dona da franquia após a aquisição da Desilu em 1967, Roddenberry forçou a Paramount a parar de considerar a série canônica, mesmo ele estando envolvido na produção.

Mesmo assim, elementos da série animada foram usados pelos roteiristas nas séries e filmes seguintes e, desde junho de 2007, The Animated Series foi incluída no website oficial da franquia.

TAS venceu o primeiro Emmy Award de Star Trek em 15 de maio de 1975.



Dublagem

A série apresentava quase todo o elenco da série original dando a voz para seus personagens, com a exceção de Pavel Chekov (Walter Koenig), que foi omitido devido ao orçamento, que não permitia o elenco completo. Ele foi substituído por dois personagens semi-regulares: Tenente Arex; um edosiano que tinha três braços e três pernas; e Tenente M'Ress, uma caitiana fêmea. James Doohan e Majel Barrett, além de fazerem a vozes de seus personagens, Montgomery Scott e Christine Chapel, faziam a vozes de Arex e M'Ress, respecticamente.

Leonard Nimoy, DeForest Kelley e William Shatner na época da produção do desenho dublando seus próprios personagens.

Inicialmente, a Filmation iria usar apenas as vozes de William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley, Doohan e Barrett. Doohan e Barrett fariam as vozes de Sulu e Uhura. Nimoy se recusou a trabalhar na série se Nichelle Nichols e George Takei não fossem contratados, alegando que os personagens eram importantes devido ao fato de mostrarem a diversidade étnica do século XXIII.

Koenig não foi esquecido, e mais tarde escreveu um episódio da série, se tornando o primeiro membro do elenco de Star Trek a escrever um episódio. Ele escreveu "The Infinite Vulcan", que tinha elementos do episódio da série original "Space Seed".

Comum para uma animação, os dubladores não gravavam juntos, eles gravavam em separado para não entrar em conflito com outros compromissos. Shatner, que estava trabalhando em uma peça de teatro pelo país, gravaria suas falas na cidade em que ele estava no momento, e enviaria a fita para o estúdio. Doohan e Barrett também faziam as vozes de quase todos os personagens "convidados", com algumas exceções como Sarek, Cyrano Jones e Harry Mudd, que tiveram as vozes de seus atores originais. Nichelle Nichols também fez a voz de outros personagens em vários episódios.


Star Trek: The Animated Series foi eleita a 96ª melhor série de animação de todos os tempos pela IGN. Eles declararam que apesar da série sofrer de limitações técnicas, seu formato permitia uma maior liberdade e criatividade do que era possível na série original.


Formato: DVD-Rip/MKV
Tamanho(s): 250MB (Em média)
Número de Episódios: 22 + Making Of e um Especial
Duração de cada episódio: 25min (Em média)
Resolução: 4:3 (624X464)
Idioma: Inglês
Legendas: Português (Inseridas no arquivo)

Hospedagem: Mega


Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...