ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download – Trilha sonora - A força do querer (2017)

A Força do Querer é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo exibida desde 3 de abril de 2017, substituindo A Lei do Amor e, futuramente, sendo substituída por O Sétimo Guardião. É a 12ª novela das nove da emissora. Criada e escrita por Glória Perez.

Glória revelou que, diferente das produções realizadas por elas nas últimas duas décadas, o novo projeto não traria como cenário central um país exótico ou um romance entre um brasileiro e um estrangeiro, sendo focada apenas no Brasil.


As primeiras cenas da novela foram gravadas em Belém, que utilizou locais tradicionais como cenário como o Mercado Ver-o-Peso, o Parque Mangal das Garças e a Baía do Guajará. A escolha da cidade foi uma estratégia para elevar a audiência da emissora no Pará, uma vez que as tramas da RecordTV apresentavam altos índices no estado, muitas vezes chegando ao primeiro lugar.

As primeiras cenas da novela foram gravadas em Belém, que utilizou locais tradicionais como cenário como o Mercado Ver-o-Peso, o Parque Mangal das Garças e a Baía do Guajará. A escolha da cidade foi uma estratégia para elevar a audiência da emissora no Pará, uma vez que as tramas da RecordTV apresentavam altos índices no estado, muitas vezes chegando ao primeiro lugar. Outras gravações também ocorreram nas cidades amazonenses de Manaus e Iranduba, na qual o a Vila de Acajatuba serviu como locação para a fictícia cidade de Parazinho, de onde vinha a personagem de Ísis Valverde – que, na história, ficava no Pará, embora as cenas foram gravadas na cidade amazonense.

Durante as gravações na região norte, o elenco sofreu com diversos problemas de saúde – Fiuk contraiu Influenza A subtipo H1N1, enquanto Marco Pigossi e Zezé Polessa tiveram infecção intestinal e Tonico Pereira foi internado por pneumonia.Para serem mais verossímeis, as cenas de competição de MMA da personagem Jeiza foram gravadas em disputas verdadeiras no Rio de Janeiro durante toda exibição da trama, utilizando o público presente em cada uma delas como espectadores reais.

A personagem de Juliana Paes é inspirada na história real de Fabiana Escobar, uma carioca que se tornou conhecida como a Baronesa do Pó, que entrou no mundo do crime quando seu marido se tornou traficante. Inicialmente, Glória Perez pretendia realizar uma minissérie sobre a ex-primeira-dama do tráfico de drogas do Rio de Janeiro, porém, acabou por incorporar a história a trama.

Inspirada na sereia profissional Mirella Ferraz, Isis Valverde fez aulas de apneia e treinou por cerca de 3 meses uma cauda de silicone, para viver uma personagem adepta do sereismo.

Já para compor a personagem Ivana, que passava por uma resignação de gênero, a autora buscou consultoria com a Teresa Brant, que passou pelo procedimento na realidade, colhendo informações para compor o texto, o perfil da personagem e o social em torno da história.

Para dar vida a policial que luta MMA, Paolla Oliveira começou a treinar muay thai cinco meses antes da estreia da novela com a lutadora profissional Érica Paes. Além disso, a atriz também aderiu aos treinos de MMA e jiu-jitsu.


A Força do Querer: Vol. 1 é a primeira parte da trilha sonora da telenovela, lançada oficialmente em 2 de junho de 2017. Isis Valverde e Marco Pigossi ilustram a capa do disco, caracterizados respectivamente como "Ritinha" e "Zeca".

Em 1 de abril de 2017 foi divulgado as canções que integrariam a trilha sonora da novela, dentre elas uma canção inédita do cantor Roberto Carlos, feita exclusivamente por encomenda de Glória Perez. A faixa "Sereia" foi lançada em 5 de abril. Servindo de tema de abertura, uma nova versão de "O Quereres" foi gravada por Caetano Veloso.


Faixas

01 - O Quereres (Caetano Veloso)

02 - Sereia (Roberto Carlos)

03 - Te faço um cafuné (Mariana Aydar)

04 - Coração Machucado (Wesley Safadão)

05 - Eu Sei De Cor (Marília Mendonça)

06 - Boto Namorador (Dona Onete)

07 - Pra você (Roberta Sá)

08 - Flor Do Ipê (Marisa Monte)

09 - City (Kristen Marie)

10 - True Colors (Cyndi Lauper)

11 - Nobody But Me (Michael Bublé)

12 - Sob Medida (Fafá de Belém)

13 - Deixa eu Te Amar (Agepê)

14 - Para Uso Exclusivo da Casa (Dhi Ribeiro)

15 - Tem Que Provar Que Merece (Xande De Pilares)

16 - Tim Tim Por Tim Tim (Diogo Nogueira)

17 - I hate u i love u (Gnash feat. Olivia Obrien)

18 - Darkness and Light (John Legend feat. Brittany Howard)

19 - Olha (Alcione)

20 - Simples Assim (Lenine)

21 - Rio 40 Graus (Fernanda Abreu)

22 - Não Quero Despedida (Mumuzinho)

23 - Se Você Pensa (Pitty)

24 - Cheguei (Ludmilla)

25 - Singular (Anavitória)

26 - Altos e Baixos (Elis Regina)

27 - Eu Te Amo (Chico Buarque)

28 - Dom de Iludir (Nana Caymmi)

29 - Fading Away (Adam Naas)

30 - Doce Pimenta (Maria Rita)

31 - Perigosa (Anitta)

32 - UpUp (Coldplay)

33 - Sign of the Times (Harry Styles)

34 - Shape Of You (Ed Sheeran)

35 - Blame (Calvin Harris ft. John Newman)

36 - Despacito (Luis Fonsi Ft Daddy Yankee)

37 - Caçadora (Lucy Alves)

38 - De Toda Cor (Renato Luciano)

39 - Vem Morena (Dominguinhos)

40 - Rei Solano (Instrumental) (Mestre Solano)

41 - Curió do Bico Doce (Gonzaga Blantez

42 - Carimbô-Sinha Pureza-Carimbó do Macaco (Liah Soares ft. Pinduca)

43 - Eu Sempre Te Amei - When I Was Your Man (Pagodeiros do Arrocha)


Tamanho: 163 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): MPB / Pop / Samba-rock

Hospedagem: FileFactory


Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...