ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Veja outros presentes disponíveis na Zazzle.

Download – Filme - Jornada nas estrelas 6 - A Terra Desconhecida (dublado) 1991

Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida (Star Trek VI: The Undiscovered Country ) é um filme norte-americano de ficção científica lançado em 1991 dirigido por Nicholas Meyer, escrito por Meyer e Denny Martin Flinn e produzido por Ralph Winter e Steven-Charles Jaffe.

É o sexto longa-metragem da franquia Star Trek e o último a ser estrelado pelo elenco original da série de televisão da década de 1960. Na história, a destruição do satélite natural Praxis faz o Império Klingon procurar a paz com seu duradouro adversário a Federação dos Planetas Unidos, com a tripulação da USS Enterprise-A precisando desvendar uma conspiração militarista que ameaça o acordo de paz.


The Undiscovered Country originalmente foi pensado como um prelúdio da série original, com atores jovens interpretando a tripulação da Enterprise enquanto cursam a Academia da Frota Estelar, porém a ideia acabou descartada devido à reação negativa do elenco original e dos fãs. Os produtores foram encarregados de lançar um novo filme para o vigésimo quinto aniversário de Star Trek, com Meyer escrevendo um roteiro ao lado de Flinn baseados em uma sugestão dada por Nimoy sobre o que aconteceria se "o Muro caísse no espaço", abordando temas contemporâneos como o fim da Guerra Fria.

É o último filme da série Star Trek protagonizado pela tripulação original da série.
- No início dos créditos finais aparecem as assinaturas dos principais integrantes do elenco da série Star Trek, como uma espécie de despedida dos atores de seus personagens.

Quando faltava apenas um dia para o encerramento das filmagens, a atriz Kim Cattrall posou nua para algumas fotos, em pleno set de filmagens.


Sinopse

Após a explosão da lua Praxis os klingons são obrigados a propor um acordo de paz, para garantir a sobrevivência de sua espécie. A tripulação da Enterprise é convocada a escoltar a missão diplomática klingoniana até o local a reunião, mas a nave klingon é atacada e o seu chanceler acaba sendo morto. E tudo indica que o ataque partiu justamente da Enterprise.


Elenco

  • William Shatner como James T. Kirk, o oficial comandante da USS Enterprise-A.
  • Leonard Nimoy como Spock, o oficial de ciências da Enterprise.
  • DeForest Kelley como Leonard McCoy, o oficial médico chefe da Enterprise.
  • James Doohan como Montgomery Scott, o engenheiro chefe da Enterprise.
  • Walter Koenig como Pavel Chekov, o navegador e oficial de segurança da Enterprise.
  • Nichelle Nichols como Uhura, a oficial de comunicações da Enterprise.
  • George Takei como Hikaru Sulu, o capitão da USS Excelsior e ex-piloto da Enterprise.
  • Kim Cattrall como Valeris, a nova pilota da Enterprise e a protegida de Spock.
  • Christopher Plummer como General Chang, o chefe de estado klingon.
  • David Warner como Gorkon, o chanceler do Império Klingon.
  • Rosanna DeSoto como Azetbur, a filha de Gorkon.
  • Iman como Martia, uma alienígena metamorfa presa em Rura Penthe.
  • Brock Peters como Cartwright, um almirante da Frota Estelar que se opõe veementemente ao acordo de paz com os klingons.

Outros papéis incluem Mark Lenard como Sarek, John Schuck como o embaixador klingon, Darryl Henriques como o embaixador romulano, Kurtwood Smith como o presidente da Federação, Michael Dorn como coronel Worf e René Auberjonois como coronel West. Meyer era amigo de Auberjonois e lhe ofereceu a chance de fazer uma pequena ponta no longa meses antes das filmagens. Sua participação foi cortada da versão teatral do filme, porém foi restaurada na versão de DVD.


Trailer


Tamanho total: 952 MB

Formato: RAR / AVI

Taxa de bits: 1228 Kbps

Resolução: 640x384

Duração: 1h 49m

Gênero: Ficção Científica

Hospedagem: FileFactory


Parte 1               Parte 2

Torrent

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...