ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – CD - Meghan Trainor – Title: Edição Deluxe (2015)

Title é o álbum de estreia da cantora norte-americana Meghan Trainor. A edição padrão e deluxe foram lançadas na mesma data, 09 de janeiro de 2015, mundialmente.

O single de estreia do disco, "All About That Bass", foi lançado em 30 de junho de 2014.

O álbum estreiou em 1° lugar na HOT 200 da Billboard, vendendo mais de 238 mil cópias no lançamento. Atualmente o álbum ja ultrapassa a marca de 3 milhões de cópias vendidas mundialmente.

Em 2015 foi lançado um EP com esse mesmo título com 4 canções que vieram fazer parte deste álbum.

Antes de lançar material, a cantora já havia distribuído um disco homônimo e os projetos acústicos I'll Sing with You e Only 17 independentemente. Mais tarde, o último foi entregue a Al Anderson, membro da NRBQ, em uma exposição de compositores feita em Durango; ele entregou-o para Carla Wallace, da Big Yellow Dog Music, que ofereceu a Trainor um contrato publicitário. Depois de ter sido incentivada por seus pais, ela abandonou o colégio devido a diferenças criativas com seus colegas e professores, sentido que era capaz de conseguir ser uma compositora.

Após um período em que passou por dificuldades como compositora, Trainor escreveu canções para diversos artistas e conheceu o compositor e produtor Kevin Kadish através de um amigo de Nashville, Tennessee, reunindo-se com ele para uma sessão de composição. Posteriormente, Trainor descreveu seu encontro com Kadish como "encontrar seu compositor favorito".

Musicalmente, as canções de Title incorporam estilos sonoros retrô inspirados pelo doo-wop dos anos 1950, e também são inspiradas pelo R&B moderno e o pop melódico, bem como por gêneros como hip hop, country, rock and roll e soca; seu conteúdo lírico é baseado na feminilidade do século XXI. O projeto foi recebido com análises mistas pelos críticos musicais; alguns elogiaram sua produção e a habilidade vocal da cantora, enquanto outros criticaram seu conteúdo lírico. A faixa-título e "All About That Bass" tornaram-se centro de controvérsia entre diversos resenhistas, que acusaram ambas de serem anti-feminismo.

São canções que eu queria [que tivessem sido lançadas] antes de entrar no ensino médio. Do tipo, se amar mais e se respeitar mais. Espero que as garotas pequenas, como minha prima, vão para o ensino médio conhecendo essas canções e o quão elas são legais. Há hinos femininos capacitadores — como 'eu me amo, sou bonita' —, mas também há 'eu mereço um homem bom, eu mereço um namorado bom, você devia me levar'. Seria incrível [ouvir isso como criança]. Eu queria que tivessem sido lançadas antes.

—Trainor falando sobre o conteúdo lírico do projeto em entrevista para o Cape Cod Times.


Parte do conteúdo lírico de "All About That Bass" tornou-se centro de controvérsia entre críticos musicais, que sentiram que a faixa não promovia uma imagem corporal positiva como Trainor esperava. A cantora foi acusada de antifeminismo, apropriação cultural e de envergonhar as mulheres magras na canção, especificamente nas frases

"Vou trazer o bumbum de volta / Vá contar isso àquelas vadias magrelas" e "Minha mãe me disse para não me preocupar sobre o tamanho /

Ela diz: 'os rapazes gostam de mais bumbum para abraçar à noite'".

Trainor disse em entrevista para a Billboard:

"Eu não me considero uma feminista, mas sinto-me mal pelo fato de a minha primeira oportunidade de dizer algo para o mundo ser tão significativo. Se você me perguntar: 'O que quer dizer?', seria 'amar-se mais'".

Em uma entrevista televisionada para o The Today Show, a cantora disse:

"Eu não trabalhei duro [escrevendo a canção] para odiar as pessoas magras, eu escrevi a canção para ajudar minha confidência corporal — e ajudar os outros".


Faixas

01 - The Best Part (Interlude)

02 - All About That Bass

03 - Dear Future Husband

04 - Close Your Eyes

05 – 3am

06 - Like I'm Gonna Lose You (Feat. John Legend)

07 - Bang Dem Sticks

08 – Walkashame

09 – Title

10 - What If I

11 - Lips Are Movin

12 - No Good For You (Bônus edição deluxe)

13 - Mr. Almost (Bônus edição deluxe)

14 - My Selfish Heart (Bônus edição deluxe)

15 - Credit (Bônus edição deluxe)

16 - What If I (Guitar Version) (Versão digital da edição especial)

17 - Title (Acoustic) (Versão digital da edição especial)

18 - I'll Be Home (Versão digital da edição especial)

19 - I'll Be Home (Versão física da edição especial)


Tamanho: 75,2 MB

Formato: ZIP / MP3

Taxa de bits: 128 Kbps

Gênero(s): Pop / Blue-eyed soul

Hospedagem: FileFactory


Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...