ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Torrent – Filme - Caminhos da Floresta (2014) Dublado

Caminhos da Floresta é um filme de fantasia musical produzido pela Walt Disney Pictures. É dirigido por Rob Marshall, roteiro de James Lapine.

Baseado no musical homônimo da Broadway de Stephen Sondheim, o foco da trama é um casal sem filhos, que têm que acabar com uma maldição colocada sobre eles por uma bruxa vingativa, enquanto sua história entrelaça com personagens de contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho e Cinderela.

Apresenta no elenco Meryl Streep, Emily Blunt, James Corden, Anna Kendrick, Chris Pine, Lilla Crawford, Daniel Huttlestone, Tracey Ullman, Christine Baranski, Mackenzie Mauzy, Billy Magnussen e Johnny Depp.

O filme começou as filmagens em Londres Shepperton Studios em setembro de 2013, com as filmagens adicionais no Castelo de Dover, Waverley Abbey e Richmond Park.

Desde que foi anunciado que a Disney adaptaria Into the Woods, rumores surgiram de que o estúdio infantilizaria o musical. Os rumores afirmavam que os executivos da Disney teriam exigido que cortasse do filme a traição da mulher do padeiro com o príncipe, assim como á música Any Moment que relata o adultério, e que Rapunzel, que morre no clímax do musical, sobrevivesse.

Sondheim depois divulgou um comunicado, dizendo que o filme é uma adaptação fiel do musical e "um filme de primeira linha", com o príncipe tendo um caso com a mulher do padeiro, "Any Moment" estando no filme também, e que todos os relatórios referentes às mudanças eram falsas.

Esta é a terceira vez que se tenta adaptar o musical da Broadway "Into the Woods" para o cinema. A primeira foi em 1994, quando chegou a acontecer uma leitura do texto na casa da atriz e diretora Penny Marshall envolvendo Robin Williams, Goldie Hawn e Cher. A segunda tentativa veio anos depois e teria Rob Minkoff como diretor e Billy Crystal, Susan Sarandon e Meg Ryan como protagonistas.

A atriz Amy Adams interpretou a mulher do padeiro em uma nova versão de Into the Woods produzida em 2012 pela New York's Shakespeare in Park. Apesar da participação, ela não esteve cotada para atuar no filme.

Catherine Zeta-Jones, Michelle Pfeiffer, Donna Murphy, Kate Winslet, Nicole Kidman e Idina Menzel foram cogitadas para interpretar a bruxa.

Jim Carrey e Matthew Broderick estiveram cotados para interpretar o padeiro.


Sinopse

Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás.

Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e um cavalo branco como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.


Trailer


Tamanho: 1,11 GB

Formato: MP4

Qualidade: Bluray rip 720p

Duração: 02h 04 min.

Gênero(s): Fantasia / Musical / Comédia Musical / Aventura

Servidor: Torrent


Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...