Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Torrent – Filme – Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978) Dual áudio

Grease — Nos Tempos da Brilhantina é um filme estadunidense de 1978, dirigido por Randal Kleiser e com a participação de John Travolta e Olivia Newton-John.

O orçamento de Grease foi de 6 milhões de dólares, com arrecadação mundial de 394 milhões de dólares, sendo, até hoje, um dos filmes musicais de maior arrecadação de bilheteria nos Estados Unidos. Teve uma continuação em 1982, Grease 2, com Michelle Pfeiffer no papel principal, mas não obteve o mesmo sucesso.

Grease começou como uma peça de teatro em um celeiro de Chicago. O redator publicitário Jim Jacobs e o professor de artes Warren Casey escreveram o roteiro, as letras das canções e compuseram as músicas para comemorar o estilo 'doo-wop' dos anos 50.

Então, em 1972, Grease ganhou os palcos off-Broadway, em Nova York, e foi vista pelo produtor Allan Carr, que pegou os direitos do filme e levou para a Paramount.

O longa recebeu um orçamento de 6 milhões de dólares e foi gravado, durante dois meses, na escola Venice High School e em outras locações de Los Angeles. Então, recentemente, Grease - Nos Tempos da Brilhantina ganhou um novo formato: um remake, que foi transmitido ao vivo pela FOX, estrelada por Julianne Hough (Rock of Ages), Aaron Tveit (Os Miseráveis) e Vanessa Hudgens (High School Musical).

Carrie Fisher poderia ter vivido a personagem Sandy.

Impossível imaginar Danny e Sandy vividos por outros astros que não John Travolta e Olivia Newton-John, certo? Pois é, mas eles não foram as primeiras escolhas para os papéis. A produtora Paramount queria que o protagonista, Danny Zuko, fosse intepretado por Henry Winkler. Diversas atrizes também foram consideradas para interpretar Sandy, entre elas, a princesa Leia, Carrie Fisher; Susan Dey; Deborah Raffin e a cantora Marie Osmond. Só que esta última protestou quanto à trasição da personagem de boazinha para motoqueira sexy. Já o treinador Calhoun quase foi interpretado por Harry Reems, que ficou famoso por estrelar o pornô Garganta Profunda. Mas, eventualmente, a Paramount o substituiu por Sid Caesar.

Em Grease, sabemos que Sandy se muda para os Estados Unidos, a partir da Austrália. Mas a personagem nem sempre foi australiana. Era para a protagonista ser americana, mas sua intéprete, Olivia Newton-John, que é inglesa, ficou preocupada de não conseguir fazer um sotaque americano. Então, o produtor Allan Carr reescreveu a personagem.

Na produção da Broadway, na qual Grease foi inspirada, o personagem Kenickie (Jeff Conaway) comandava o número de dança de "Greased Lightning", de Elvis Presley. Mas John Travolta queria todos os requebrados de quadril para si, por isso, pediu para protagonizar a música. O ator disse, em uma entrevista à Vanity Fair, que queria o número de dança. E, como tinha influência, conseguiu.

Uma das cenas mais marcantes do filme quando Rizzo (Stockard Channing) canta "There Are Worse Things I Could Do" - música que, recentemente, foi interpretada de forma emotiva por Vanessa Hudges no Grease: Live. Só que essa canção quase não entrou no filme. Isso porque Allan Carr não estava muito confiante com o número musical. Segundo Channing, ele achou que era deprimente demais. De fato, 20 músicas originais da peça teatral foram cortadas completamente ou reduzidas a música de fundo.

Você pode até pensar que Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram seja uma continuação de Grease - Nos Tempos da Brilhantina. Mas, originalmente, havia planos para uma sequência que seria focada no casamento de Rizzo (Stockard Channing) e Kenickie (Jeff Conaway) e se chamaria Summer School. Entretanto, ela nunca foi feita e, em 1982, estreou Grease 2, estrelado por Maxwell Caulfield e Michelle Pfeiffer.

Fonte: pt.wikipedia.org / www.adorocinema.com


Sinopse

É um musical inspirado em um musical homônimo com participação do próprio John Travolta em 1971, passado na Califórnia no final da década de 50 e começo da década de 60. O filme conta a historia de um casal de estudantes, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), que trocam juras de amor no verão mas se separam, pois ela voltará para a Austrália.

Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como plano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.


Elenco

  • John Travolta - Danny Zuko
  • Olivia Newton-John - Sandy Olsson
  • Stockard Channing -Betty Rizzo
  • Jeff Conaway - Kenickie Murdock
  • Barry Pearl - Doody Fonzo
  • Michael Tucci - Sonny LaTierri
  • Kelly Ward - Roger Putzie
  • Didi Conn - Frenchy
  • Jamie Donnelly - Jan
  • Dinah Manoff - Marty Maraschino
  • Eve Arden - Diretora McGee
  • Edd Byrnes - Vince Fontaine
  • Ellen Travolta - Garçonete da lanchonete
  • Annette Charles - Charlene DiGregorio (Cha-Cha)
  • Frankie Avalon - Teen angel (canta para a personagem Frenchy)
  • Sid Caesar - Treinador Calhoun
  • Alice Ghostly - Sra. Murdock
  • Dody Goodman - Blanche Hodel
  • Susan Buckner - Patty Simcox
  • Lorenzo Lamas - Tom Chisum Honeywell
  • Fannie Flagg - Enfermeira Wilkins
  • Eddie Deezen - Eugene Felsnic
  • Dennis Cleveland Stewart - Leo (Líder dos Scorpions)


Trailer


Tamanho: 2,1 GB

Formato: MKV

Gênero(s): Clássico / Musical / Romance

Duração: 1h 50m

Idioma: Inglês / Português (Dual áudio)

Legendas: Português

Qualidade: 1080p

Servidor: Torrent


Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...