Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Torrent – Filme - Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002) Dublado

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (Star Wars: Episode II - Attack of the Clones) é uma space opera épica americana, pertencente a série de filmes Star Wars, lançado em 2002, dirigido por George Lucas e com roteiro de Lucas e Jonathan Hales. É o segundo filme da trilogia prequela de Star Wars, estrelado por Ewan McGregor, Natalie Portman, Hayden Christensen, Ian McDiarmid, Samuel L. Jackson, Christopher Lee, Temuera Morrison, Anthony Daniels, Kenny Baker, e Frank Oz.

Com cenas adicionais filmadas na Tunísia, Espanha e Itália. Foi um dos primeiros longa-metragens filmados totalmente em um sistema de alta definição digital em 24 quadros.


O filme ocorre 10 anos após os acontecimentos de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma. A galáxia está à beira de uma guerra civil. Liderado por um ex-Jedi chamado Conde Dooku, milhares de sistemas planetários ameaçam deixar a República Galáctica. Após a senadora Padmé Amidala escapar de uma tentativa de assassinato, Anakin Skywalker, um aprendiz Jedi, se torna seu protetor, enquanto seu mestre Obi-Wan Kenobi, investiga o atentado contra a vida dela. Logo Anakin, Padmé, e Obi-Wan testemunham o início de uma nova ameaça à galáxia, as Guerras Clônicas.

Vários atores fizeram testes ao longo do processo de escolha do intérprete de Anakin Skywalker. Entre eles estiveram Paul Walker, Ryan Phillippe, Colin Hanks e Leonardo DiCaprio.
O processo de escolha do ator que interpretaria Anakin foi extremamente trabalhoso. Após receber currículos de milhares de atores para o papel, a diretora de elenco seleciou 442 candidatos, os quais entrevistou individualmente. Um grupo de 25 atores foi então selecionado e apresentado ao diretor George Lucas, através de fitas pré-gravadas. Destes o próprio Lucas selecionou 4 atores, que se reuniram em maio de 2000 no Rancho Skywalker para realizarem testes de vídeo com a atriz Natalie Portman. Somente após todas estas etapas é que foi escolhido o intérprete do personagem.


Sinopse

Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.


Elenco

  • Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi: Mestre Jedi e mentor de Anakin Skywalker.
  • Natalie Portman como Padmé Amidala: Ex-rainha de Naboo, que é atual senadora do sistema de Naboo.
  • Hayden Christensen como Anakin Skywalker: Padawan de Obi-Wan, que se tornou um poderoso mas arrogante Jedi.
  • Ian McDiarmid como Chanceler Palpatine/Darth Sidious: O ex-senador de Naboo e atual Chanceler da República Galáctica.
  • Samuel L. Jackson como Mace Windu: Um Mestre Jedi membro do Conselho Jedi que observa com cautela a política galáctica do Senado.
  • Christopher Lee como Conde Dooku/Darth Tyranus: Um ex-Mestre Jedi que agora lidera o movimento Separatista e é o novo aprendiz Sith de Darth Sidious. É chamado de Dookan na versão brasileira para evitar mal entendidos.
  • Anthony Daniels como C-3PO: Um droíde de protocolo construído por Anakin para sua mãe.
  • Kenny Baker como R2-D2: Um droíde astromecânico que parte em missões com Anakin e Obi-Wan.
  • Frank Oz voz de Yoda: O Grão-Mestre da Ordem Jedi, que já viveu séculos e de espécie desconhecida, além de membro do Conselho é instrutor de crianças Jedi.

Ahmed Best, Pernilla August, Oliver Ford Davies, Andy Secombe, e Silas Carson reprisam seus papéis como Jar Jar Binks, Shmi Skywalker, Sio Bibble, Watto, e Nute Gunray, respectivamente em A Ameaça Fantasma, com Carson também interpretando Ki-Adi-Mundi, um membro do Conselho Jedi. Alethea McGrath interpreta Jocasta Nu, a chefe da biblioteca nos Arquivos Jedi. Temuera Morrison interpreta Jango Fett, um caçador de recompensas mandoloriano que provem seu DNA para ser usado em clonagem para o Exército de Clones. Jimmy Smits interpreta Bail Organa, um senador da República, e Jay Laga'aia interpretou Capitão Typho, o chefe da segurança de Padmé Amidala. Daniel Logan interpretou um jovem Boba Fett, criado do DNA de seu "pai", Jango. Leeanna Walsman interpreta Zam Wesell, uma transmorfo Clawdite, caçadora de recompensas e parceira de Jango, que é contratada para assassinar Padmé. Jack Thompson interpreta Cliegg Lars, um agricultor de umidade que libertou e casou com Shmi, tornando-se assim o padrasto de Anakin Skywalker. Joel Edgerton como Owen Lars, o filho de Cliegg Lars e meio-irmão de Anakin Skywalker, e Beru Whitesun, namorada de Owen. Ayesha Dharker aparece como Jamillia, a Rainha de Naboo, Rose Byrne e Verónica Segura aparecem como Dormé e Cordé, servas de Padmé e esta última que serve como um chamariz para a senadora e é morta durante uma tentativa de assassinato.


Trailer


Tamanho: 1,06 GB

Formato: MP4

Qualidade: 720p (BDRip)

Duração: 142 min.

Qualidade de Áudio e vídeo: 10

Gênero(s): Épico / Ação / Aventura / Fantasia / Ficção científica

Servidor: Torrent


Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...