Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Torrent – Filme - Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015) Dublado

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens) é uma space opera épica estadunidense de aventura, fantasia e ficção científica de 2015, dirigida por J. J. Abrams, que também contribuiu com o roteiro ao lado de Lawrence Kasdan,sendo o sétimo filme da série e da ordem cronológica Star Wars, além de ser o primeiro da trilogia sequela.

O Despertar da Força se passa aproximadamente trinta anos após os acontecimentos de Return of the Jedi, e acompanha a jornada de Rey, que acaba encontrando um droide, BB-8, com informações do paradeiro de Luke Skywalker que está desaparecido. Ela é acompanhada por Finn, um stormtrooper desertor da Primeira Ordem, uma organização que quer reaver o Império Galáctico e luta contra a Resistência, comandada por Leia Organa. A aventura inesperada leva Rey a descobrir sua forte conexão com a Força e enfrentar o Lado Negro.


Abrams ainda fez parte da equipe de produção com Bryan Burk e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm Ltd. e responsável pelos filmes da franquia. O elenco principal inclui Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, e Max von Sydow, com Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Kenny Baker e Peter Mayhew reprisando seus papéis dos filmes anteriores.

Star Wars: O Despertar da Força foi amplamente aguardado, com a Disney promovendo o filme com várias campanhas de marketing. Teve a sua pré-estreia mundial em 14 de dezembro de 2015 em Los Angeles, quatro dias antes do lançamento oficial nos Estados Unidos. Foi aclamado pela crítica especializada e pelo público, que destacaram a importância dos personagens na narrativa, o enredo, a direção, a trilha sonora, os efeitos visuais, as sequências de ação e as performances do elenco, em particular Ridley, Boyega, Ford e Driver. Porém, também foi criticado por ser derivado da trilogia original.

O Despertar da Força obteve cinco indicações ao Oscar 2016 nas categorias de Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição e Melhores Efeitos Visuais.


Sinopse

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.


Trailer


Tamanho: 1,62 GB

Formato: MP4 (720p BDRip)

Duração: 136 min

Qualidade de Áudio e vídeo: 10

Gênero(s): Épico / Aventura / Fantasia / Ficção científica / Space opera

Servidor: Torrent


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...