Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Torrent – Filme - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999) Dual áudio

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I - The Phantom Menace) é um filme épico de space opera estadunidense, pertencente a série de filmes Star Wars, lançado em 1999, dirigido e escrito por George Lucas. É o primeiro filme da trilogia prequela e o quarto da série rodado, embora o primeiro em ordem cronológica. Foi estrelado por Liam Neeson, Ewan McGregor, Natalie Portman, Jake Lloyd, Ian McDiarmid, Anthony Daniels, Kenny Baker, Pernilla August e Frank Oz.

Ameaça Fantasma ocorre cerca de 32 anos antes do filme original, e segue o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn e seu padawan Obi-Wan Kenobi, como protetores da Rainha Amidala, na esperança de conseguir um fim pacífico para uma disputa comercial interplanetária de grande escala. Em sua jornada juntam-se a eles Anakin Skywalker—um jovem escravo com forte conexão com a Força—simultaneamente com o retorno dos misteriosos Sith.


Lucas começou a produção deste filme depois de considerar que os efeitos especiais tinham avançado suficiente para ele produzir uma nova trilogia da série. As filmagens começaram em 26 de junho de 1997, em locais como o Leavesden Film Studios e o deserto da Tunísia. Os efeitos visuais incluíram o uso extensivo do até então novo imagens geradas por computador (CGI). Ameaça Fantasma foi o primeiro trabalho de direção do Lucas após um hiato de 22 anos desde Star Wars em 1977.

Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma é o 1º filme da nova trilogia baseada na saga Star Wars, tendo sido seguido por Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio 3 - A Vingança dos Sith (2005). Já os filmes da primeira trilogia são Guerra nas Estrelas (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983), cujos acontecimentos são cronologicamente posteriores aos mostrados na nova trilogia.
A Ameaça-Fantasma é, na verdade, o primeiro episódio da saga Star Wars, com os fatos mostrados neste filme tendo ocorrido cerca de três décadas antes de Guerra nas Estrelas, que é o episódio 4.

A Ameaça-Fantasma conta com uma participação especialíssima: o E.T., do filme E.T. - O Extraterrestre. Na verdade, três seres da mesma raça aparecem na cena da convenção realizada na Federação Comercial.


Sinopse

Quando a maquiavélica Federação Comercial planeja invadir o pacífico planeta Naboo, o guerreiro Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) embarcam em uma aventura para tentar salvar o planeta. Viajam com eles a jovem Rainha Amidala (Natalie Portman), que é visada pela Federação pois querem forçá-la a assinar um tratado político. Eles têm de viajar para os distantes planetas Tatooine e Coruscant em uma desesperada tentativa de salvar o mundo de Darth Sidious (Ian McDiarmid), o demoníaco líder da Federação que sempre surge em imagens tridimensionais (a ameaça fantasma). Durante a viagem, Qui-Gon Jinn conhece um garoto de nove anos que deseja treiná-lo para ser tornar um Jedi, pois o menino tem todas as qualidades para isto. Mas o tempo revelará que nem sempre as coisas são o que aparentam.


Elenco

  • Liam Neeson como Qui-Gon Jinn, um Mestre Jedi e mentor de Obi-Wan.
  • Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi, o jovem Padawan de Qui-Gon.
  • Natalie Portman como a Rainha Padmé Amidala: a Rainha de Naboo com apenas 14 anos, espera proteger seu planeta de um bloqueio da Federação do Comércio.
  • Jake Lloyd como Anakin Skywalker, um garoto escravo de 9 anos de idade e um piloto habilidoso, que sonha em se tornar um Jedi.
  • Ian McDiarmid como Senador Palpatine / Darth Sidious, um Senador de Naboo que, eventualmente, é eleito Chanceler Supremo da República.
  • Pernilla August como Shmi Skywalker, a mãe de Anakin, que se preocupa com o futuro do seu filho e permite-lhe ir embora com o Jedi.
  • Ahmed Best como Jar Jar Binks, um desajeitado Gungan, expulso de seu lar e levado por Qui-Gon e Obi-Wan.
  • Ray Park como Darth Maul, um Zabrak e aprendiz de Darth Sidious, que usa um sabre de luz duplo.
  • Anthony Daniels como C-3PO, um dróide de protocolo construído por Anakin.
  • Kenny Baker como R2-D2, um dróide astromecânico que salva a nave da Rainha Amidala quando os outros dróides falham.
  • Silas Carson como Nute Gunray, o vice-rei da Federação do Comércio que lidera a Invasão de Naboo e tenta forçar a Rainha Amidala a assinar um contrato legitimando sua ocupação.
  • Hugh Quarshie como Capitão Panás, o chefe de segurança da Rainha Amidala no Palácio de Theed.
  • Andy Secombe faz a voz de Watto, um negociante de Tatooine que é senhor de escravos, como Anakin e sua mãe.
  • Frank Oz como Yoda, o líder do Conselho Jedi que fica apreensivo quanto a permitir que Anakin seja treinado.
  • Samuel L. Jackson como Mace Windu, um alto membro do Conselho Jedi que também se opõe ao treinamento de Anakin.
  • Terrence Stamp como Chanceler Supremo Finis Valorum, o atual chanceler, que comissiona Obi-Wan e Qui-Gon para negociar com o vice-rei da Federação do Comércio.
  • Brian Blessed faz a voz de Chefe Nass, o líder da tribo Gungan que se torna um aliado do exército de Naboo e derrota a Federação do Comércio.
  • Oliver Ford Davies como Sio Bibble, o governador de Naboo.
  • Lewis MacLeod faz a voz de Sebulba, um planejador e agressivo piloto (Podracer) que é rival de Anakin.


Trailer


Tamanho: 2,39 GB

Formato: MP4 (3D)

Qualidade: 1080p / BDRip

Duração: 136 min.

Qualidade de Áudio e vídeo: 10

Gênero(s): Épico / Fantasia científica / Ficção científica / Space opera

Hospedagem: Torrent


Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...