Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Discografia – Belinda (2003 a 2013)


Belinda Peregrin, mais conhecida como Belinda é uma cantora, atriz, compositora, dançarina, produtora, diretora e modelo hispano-mexicana. Aos quatro anos, Belinda saiu da Espanha para morar no México, com sua família, onde vive desde então.

Seu primeiro álbum autointitulado (2003) recebeu diversas certificações no mercado hispânico, entre eles, disco triplo de platina no México e platina nos Estados Unidos, foi um grande sucesso, vendendo mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

Belinda assinou contrato com a EMI Music e lançou seu segundo álbum, Utopía (2006), que rapidamente, rende à cantora um disco de platina pelas vendas no México, e chegando a receber duas indicações ao Grammy Latino nas categorias Melhor Álbum Pop Feminino e Canção do Ano com "Bella Traición". As vendas do álbum foram superiores a 4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.


O terceiro álbum da cantora, intitulado Carpe Diem (2010), foi certificado como disco de ouro no México dois dias após o lançamento, por mais de 30 000 cópias vendidas.O primeiro single "Egoísta", contou com a participação do rapper estadunidense Pitbull.

Em 2013 lançou Catarsis, quarto álbum de estúdio, contou com o primeiro single "En El Amor Hay Que Perdonar" e o segundo "En La Obscuridad", com participações dos cantores Pitbull (que trabalhou com Belinda no disco anterior), Don Omar e Juan Magán. O álbum debutou em primeiro lugar no México, onde recebeu dois discos de platina por mais de 120 mil cópias vendidas. Em 2017 Belinda já está se programando para o lançamento do seu mais novo single intitulado "Báilalo" produzido pelo Dj celebridade Steve Aoki.


Trabalhos como atriz

Belinda também trabalhou como atriz. Sua primeira aparição na televisão foi na novela infantil Amigos x Siempre em 2000, interpretando a protagonista Ana Capistrán. Em 2001 participou da novela Aventuras En El Tiempo, novamente como protagonista. Um ano depois, protagonizou sua novela de maior sucesso até a data, Cómplices Al Rescate, como as gêmeas Mariana Cantú e Silvana Del Valle. Por esse trabalho, Belinda ganhou diversos prêmios e uma indicação ao Grammy Latino. Em 2004, participou de Corazones Al Límite, onde, além de atuar, interpretou o tema de abertura, "Vivir". Em 2006, Beli é chamada pela Disney para participar do filme The Cheetah Girls 2 ao lado de Raven-Symoné. Em 2009, estrelou sua última novela, chamada Camaleones, como Valentina Izaguirre. No ano seguinte, protagonizou um dos episódios da terceira temporada da série mexicana Mujeres Asesinas. Belinda também foi chamada para participar do filme Baywatch ao lado de Zac Efron e Dwayne Johnson em 2017.


Período de atividade: 2000 - presente

Gênero(s): Pop rock / Pop latino / Electropop / Pop


Álbuns


Belinda (2003) baixar


Utopía (2006) baixar

Utopía (2007) Edição Especial


Carpe Diem (2010) baixar


Catarsis (2013) Baixar


Senha para descompactar: mulideal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...