Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

ATENÇÃO

AO CLICAR EM DOWNLOAD, PODE ACONTECER DE ABRIR UMA PÁGINA PEDINDO PARA CADASTRAR SEU CELULAR PARA LIBERAR O DOWNLOAD.

CASO ACONTEÇA, RECARREGUE A PÁGINA E CLIQUE EM "DOWNLOAD" NOVAMENTE.

NA NOVA PÁGINA QUE ABRIR É SÓ ESPERAR 5 SEGUNDOS.

Download – Torrent – Discografia – Cher (1991–2018)

Cher é uma cantora e atriz norte-americana. Com mais de cinco décadas de carreira, ela foi creditada por ter ajudado a difundir os conceitos de autonomia feminina numa indústria do entretenimento principalmente dominada por homens. Cher é popularmente conhecida por sua voz grave de contralto e por ter trabalhado em diversas áreas do entretenimento, bem como por reinventar constantemente sua música e imagem. Seu impacto e influência na indústria da música pop fez com que algumas publicações a chamassem de "Deusa do Pop".

Cher ascendeu à fama como parte da dupla de folk rock Sonny & Cher, formada com o marido em 1965, popularizando uma sonoridade suave e única que competiu com a Invasão Britânica e o Motown Sound. Ao mesmo tempo, ela se estabeleceu como cantora solo com clássicos como "Bang Bang (My Baby Shot Me Down)", "Gypsys, Tramps & Thieves", "Half-Breed" e "Dark Lady", canções que lidam com temas raramente discutidos na música popular americana.


Phill Marder, da revista Goldmine, a descreveu como líder de um movimento iniciado nos anos 60 que visava "expandir a rebelião feminina no mundo do rock" e como "o protótipo da rockstar feminina, ditando os padrões de aparência e atitude."[2] Após ser considerada antiquada por uma nova geração que cultuava as drogas, Cher ressurgiu como estrela da televisão nos anos 70 com o estrondoso sucesso dos programas The Sonny & Cher Comedy Hour e Cher. Ela lançava tendências de moda com seu extravagante senso de estilo. Após se divorciar de Sonny em 1975, Cher experimentou com vários estilos musicais, incluindo disco music e new wave, e quebrou recordes de público com seu espetáculo fixo em Las Vegas.

No início dos anos 80, Cher estreou na Broadway e foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Silkwood - O Retrato de uma Coragem. Nos anos seguintes, ela estrelou filmes de sucesso como Marcas do Destino, As Bruxas de Eastwick e Feitiço da Lua, pelo qual ganhou o Oscar de melhor atriz em 1988. Ao mesmo tempo, ela ganhou respeito como cantora de rock ao lançar uma série de álbuns multi-platinados e sucessos como "I Found Someone" e "If I Could Turn Back Time". Nos anos 90, ela estreou como diretora de cinema em O Preço de uma Escolha e lançou o maior sucesso musical de sua carreira, "Believe", que lançou a moda Auto-Tune (ou "efeito Cher") como efeito vocal. Nos anos 2000, ela embarcou na bem-sucedida Living Proof: The Farewell Tour e fechou um contrato de 180 milhões de dólares para se apresentar por três anos no Caesars Palace em Las Vegas.

Segundo o biógrafo Mark Bego, "ninguém na história do show business teve uma carreira com a magnitude e o alcance da [carreira] de Cher." Única pessoa a ter recebido todos esses prêmios, Cher ganhou um Oscar, um Grammy, um Emmy, três Globos de Ouro e o prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes. Reconhecida como uma das artistas mais bem-sucedidas da história, ela vendeu mais de 100 milhões de álbuns solo e 40 milhões de cópias como parte da dupla Sonny & Cher. Ela é a única artista a ter alcançado o primeiro lugar nas paradas da Billboard em cada uma das últimas seis décadas.


Período de atividade: 1963 – presente

Gênero(s): Pop / dance / disco / folk / rock


Sua discografia consiste em 26 álbuns de estúdio, nove compilações, cinco trilhas sonoras, um álbum ao vivo e dois álbuns remixados. Cher vendeu aproximadamente 100 milhões de álbuns e singles em carreira solo e com a dupla Sonny & Cher. Segundo a RIAA, Cher tem sete álbuns de ouro, dois álbuns de platina e três álbuns de multi-platina nos Estados Unidos.


Álbuns


Sonny & Cher - The Beat Goes On; The Best of Sonny & Cher (1991) torrent


All I Really Want to Do (1965) download


The Sonny Side of Chér (1966) download


Chér (1966) download


With Love, Chér (1967) download

 

Backstage (1968) download


3614 Jackson Highway (1969) download


Gypsys, Tramps & Thieves (1971) download


Foxy Lady (1972) download


Bittersweet White Light (1973) download


Half-Breed (1973) download


Dark Lady (1974) download


Stars (1975) download


I'd Rather Believe in You (1976) download


Cherished (1977) download


Take Me Home (1979) download


Prisoner (1979) download


Black Rose (1980) download


I Paralyze (1982) download


Cher (1987) download


Heart of Stone (1989) download


Love Hurts (1991) download


It's a Man's World (1995) download


Believe (1998) download


not.com.mercial (2000) download


Living Proof (2001) download


Live The Farewell Tour (2003) download


The Very Best Of Cher (2CD) (2003) download


Closer to the Truth (2013) download


Cher - Dancing Queen (2018) torrent


Cher Discography Torrent


CHER - DISCOGRAPHY (1965-13) download


Cher The Video Hits Collection (1993)


Cher - Believe Tour - Live In Las Vegas (1999)


Cher The Video Hits Collection (2004)


Cher - The Farewell Tour (2003) avi (2.15 GB) (2003)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...