Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Download – Torrent – Série – Lost: 1º temporada (2004) Dublado

Lost  é uma série de televisão norte-americana de drama e ficção científica que seguiu a vida dos sobreviventes de um acidente aéreo numa misteriosa ilha tropical, após o avião que viajava de Sydney, Austrália para Los Angeles, Estados Unidos cair em algum lugar do Oceano Pacífico.

Por causa de seu vasto elenco e os custos de se filmar no Havaí, a série é uma das mais caras produzidas até hoje.

A série teve um estilo único que seguia dois tipos de histórias não ligadas entre si: primeiro, a luta dos 48 sobreviventes do desastre para sobreviver e viver juntos na ilha, e segundo, a vida das personagens principais, antes do desastre, através de retrospectivas pessoais, os flashbacks, flashforwards e flash-sideways.


Lost foi criada por Jeffrey Lieber, J. J. Abrams e Damon Lindelof e foi filmada em Oahu, Havaí. O episódio piloto foi ao ar nos Estados Unidos em 22 de setembro de 2004. Lost foi produzida por ABC Studios, Bad Robot Productions e Grass Skirt Productions e foi exibida pela Rede ABC em seu país de origem. A música incidental foi produzida por Michael Giacchino. Os produtores executivos são J. J. Abrams, Damon Lindelof, Bryan Burk, Carlton Cuse, Jack Bender, Jeff Pinkner, Edward Kitsis, Adam Horowitz e Elizabeth Sarnoff.

Sucesso de crítica e público, a série teve uma média de 15,5 milhões de espectadores por episódio durante todo o seu primeiro ano de exibição, garantindo vários prêmios da indústria audiovisual, incluindo o Award Emmy para Melhor Série televisiva na categoria drama em 2005, melhor série norte-americana importada na Academia Britânica de Prêmios Televisivos também em 2005 e o Golden Globe Award para Melhor Série (drama) em 2006.

A série foi logo agregada à cultura pop dos Estados Unidos, por ser um fenômeno que encanta cada vez mais espectadores e mídias externas, como comerciais, revistas em quadrinhos, webcomics, revistas de humor e canções populares. O universo ficcional da série foi explorado também através de novelas e de jogos de realidade alternativa, com o Lost Experience e o Find 815.


As temporadas

Em maio de 2007 foi anunciado que Lost continuaria com a quarta, quinta e sexta temporadas, concluindo com o 121º episódio produzido em maio de 2010. As três últimas temporadas consistiriam-se de apenas 16 episódios, exibidos semanalmente sem interrupções ou reprises. No entanto, devido à greve dos roteiristas dos Estados Unidos, a quarta temporada foi encurtada para 14 episódios, incluindo o episódio final de três horas (exibido em diferentes noites para não colidir com os términos de temporadas de Ugly Betty e Grey's Anatomy). A quarta temporada estreou no dia 31 de janeiro de 2008 nos Estados Unidos e terminou no dia 29 de maio de 2008. Uma outra consequência da greve foi a decisão da ABC de prolongar o final de duas temporadas de Lost, adicionando um décimo sétimo episódio de cada época restante. Lost acabou em sua sexta temporada, contabilizando um total de 121 episódios, com seu último episódio exibido no dia 23 de maio de 2010. A última temporada teve 18 episódios.


A primeira temporada começou a ser transmitida nos Estados Unidos em 22 de setembro de 2004 composta por 25 episódios.

O voo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical "deserta", forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como "Os Outros". Os sobreviventes descobrem que um dos seus não é quem parece ser e encontram uma mulher francesa chamada Danielle Rousseau, cuja equipe naufragou há 16 anos.


Em paralelo

Ao desenvolvimento dos personagens, os episódios de Lost incluem um número de misteriosos elementos que foram atribuídos a ficção científica ou a fenômenos sobrenaturais. Os criadores da série fazem referência a estes elementos que compõem a mitologia da série, e eles formam a base de especulações dos fãs.

Entre os elementos mitológicos da série, há um "monstro" que ronda a ilha; um urso polar em uma ilha tropical; um misterioso grupo de habitantes a quem os sobreviventes se referem como "Os Outros", uma organização chamada Iniciativa Dharma que colocou várias estações de monitoramento e pesquisa na ilha; uma sequência de números que têm feito frequentes aparições na vida dos personagens do passado, presente e futuro, e ligações pessoais ou sincronizadas entre as personagens, que muitas vezes nem se conhecem.


Teorias desmistificadas

O coração da série é uma história complexa e crítica que desova inúmeras questões não resolvidas. Incentivada pelo elenco e escritores de Lost, que muitas vezes interagem on-line com os fãs, leitores e críticos de televisão tem tentado criar teorias generalizadas, numa tentativa de desvendar os mistérios. As teorias dizem sobretudo a respeito da natureza da ilha, a origem do "monstro" e dos "Outros", o significado dos números e as razões da queda do avião e a sobrevivência de alguns passageiros.

Várias das mais comuns teorias criadas por fãs foram discutidas e rejeitadas pelos criadores da série, as mais comuns sendo que os sobreviventes do Voo 815 estão mortos ou no purgatório. Esta foi expressamente negada por J. J. Abrams. Além disso, Damon Lindelof rejeitou especulações de que naves espaciais ou aliens estavam influenciando os acontecimentos na ilha, ou que tudo não passava de um delírio coletivo. Carlton Cuse negou a teoria de que a ilha era um reality show da TV e que os sobrevientes seriam náufragos e Lindelof, muitas vezes, já refutou a teoria de que o "monstro" é uma nuvem nanobótica semelhante a que estava presente no livro Prey de Michael Crichton.


Elenco

  • Matthew Fox como Jack Shephard
  • Evangeline Lilly como Katherine "Kate" Austen
  • Terry O'Quinn como John Locke
  • Emilie de Ravin como Claire Littleton
  • Josh Holloway como James "Sawyer" Ford
  • Jorge Garcia como Hugo "Hurley" Reyes
  • Naveen Andrews como Sayid Jarrah
  • Daniel Dae Kim como Jin-Soo Kwon
  • Yunjin Kim como Sun-Hwa Kwon
  • Dominic Monaghan como Charlie Pace
  • Harold Perrineau como Michael Dawson
  • Malcolm David Kelley como Walt Lloyd
  • Maggie Grace como Shannon Rutherford
  • Ian Somerhalder como Boone Carlyle
  • Michelle Rodriguez como Ana-Lucia Cortez (participação)
  • Madison como Vincent (cachorro)
  • L. Scott Caldwell como Rose Henderson (personagem recorrente)
  • Mira Furlan como Danielle Rousseau (personagem recorrente)
  • William Mapother como Ethan Rom (personagem recorrente)


Trailer


Tamanho: 6.3 GB

Formato: Série

Gênero(s): Ação / Aventura / Drama / Ficção Científica

Duração: 40 a 48 minutos

Estado: Finalizada

Áudio: Português

Legenda: S/L

Formato: MP4

Qualidade: Bluray 720p

Duração: 0h 45Min.

Qualidade de Áudio e vídeo: 10

Servidor: Torrent


Download

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...